Analista de Atendimento

F.K PARTNERS

São Paulo - SP

1 posição

R$ 3.000

Integral

CLT
Presencial
Junior
Educação
Comunicação

Analista de Atendimento

A Empresa

A FK Partners é uma das maiores escolas de finanças do Brasil. Oferecemos cursos preparatórios para as principais certificações nacionais e internacionais do mercado financeiro, além de cursos de aprimoramento em finanças.

Descrição da Vaga

Na FK Partners, o suporte ao aluno vai muito além do atendimento: é uma ponte entre o aluno, os times internos e o sucesso de toda a jornada de aprendizagem. Procuramos uma pessoa proativa, empática e orientada a resultados para atuar nesse papel estratégico e multidisciplinar.

Suas principais atividades serão:

  • Realizar atendimentos aos alunos por diferentes canais (telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram, Zenvia), oferecendo suporte em questões acadêmicas, técnicas (acesso/sistema) e direcionando demandas para os setores responsáveis;
  • Cuidar da comunicação de boas-vindas no primeiro dia de aula, por meio da plataforma Zapito, garantindo uma recepção acolhedora e informativa;
  • Entrar em contato com alunos para levantamento de informações estratégicas: frequência, validação de presença, feedbacks sobre aulas e aplicação do NPS;
  • Aplicar pesquisas de satisfação e realizar contatos ativos para coleta de dados importantes sobre a taxa de aprovação dos alunos nos cursos;
  • Coletar e organizar depoimentos e feedbacks dos alunos ao final dos cursos, estruturando essas informações para uso em ações das áreas de Produtos e Marketing;
  • Identificar e sinalizar leads qualificados para novos cursos com base na jornada do aluno, comportamento e feedbacks recebidos, realizando uma abordagem consultiva inicial ou transferindo para o time comercial com o devido contexto;
  • Elaborar e manter atualizados os relatórios do VOCOM, com indicadores e insights relevantes sobre a experiência do aluno;
  • Apoiar o atendimento na recepção e dar suporte administrativo, incluindo recebimento de materiais e fornecedores, quando necessário;
  • Atualizar a agenda de aulas e enviar comunicados aos alunos conforme solicitado pelos times de agenda ou professores;
  • Criar materiais institucionais e operacionais, como manuais do aluno, conteúdos para atualização de macros e apresentações para treinamentos internos; e
  • Aplicar os simulados CFP em domingos previamente agendados, conforme calendário da prova.

Para esta posição, esperamos que você tenha:

  • Excelente comunicação escrita e verbal;
  • Escuta ativa, empatia e atitude consultiva no contato com alunos;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Proatividade para identificar oportunidades de melhoria e aprimoramento da experiência do aluno;
  • Capacidade de atuar com foco em dados e indicadores (feedbacks, NPS, VOCOM); e
  • Familiaridade com plataformas de atendimento e CRM é um diferencial.

Se você ainda tem alguma dúvida se a FK Partners é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios :

  • Vale Transporte (sem desconto em folha de pagamento);
  • Vale Refeição (sem desconto em folha de pagamento);
  • Plano de saúde: SP - Porto Saúde (após a experiência);
  •  Wellhub (Gympass);
  • Convênio com o Sesc;
  • Festa de aniversariante do mês.

 Localização: Berrini – SP.

Nossos Valores

  • Crescimento
  • Cliente em primeiro lugar
  • Excelência
  • Proatividade
  • Trabalho em Equipe
  • Tratar os outros como desejo ser tratado
  • Proatividade

Estamos contratando! E caso essa vaga não seja para você, cadastre-se em nosso Banco de Talentos https://fkpartners.vagas.solides.com.br/#banco-de-talentos!



 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Idioma

  • Inglês - Básico

Habilidade Técnica

  • Excelente Comunicação - Avançado
  • Domínio de ferramentas de CRM - Intermediário

Benefícios

  • Refeitório
  • Vale combustível
  • Vale transporte
  • Wellhub (Gympass)
  • Vale refeição

Localização

Rua Doutor Geraldo Campos Moreira, Cidade Monções, São Paulo - SP, Brasil, 04571-020