Analista de Atendimento
F.K PARTNERSSão Paulo - SP
1 posição
R$ 3.000
Integral
Analista de Atendimento
A Empresa
A FK Partners é uma das maiores escolas de finanças do Brasil. Oferecemos cursos preparatórios para as principais certificações nacionais e internacionais do mercado financeiro, além de cursos de aprimoramento em finanças.
Descrição da Vaga
Na FK Partners, o suporte ao aluno vai muito além do atendimento: é uma ponte entre o aluno, os times internos e o sucesso de toda a jornada de aprendizagem. Procuramos uma pessoa proativa, empática e orientada a resultados para atuar nesse papel estratégico e multidisciplinar.
Suas principais atividades serão:
- Realizar atendimentos aos alunos por diferentes canais (telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram, Zenvia), oferecendo suporte em questões acadêmicas, técnicas (acesso/sistema) e direcionando demandas para os setores responsáveis;
- Cuidar da comunicação de boas-vindas no primeiro dia de aula, por meio da plataforma Zapito, garantindo uma recepção acolhedora e informativa;
- Entrar em contato com alunos para levantamento de informações estratégicas: frequência, validação de presença, feedbacks sobre aulas e aplicação do NPS;
- Aplicar pesquisas de satisfação e realizar contatos ativos para coleta de dados importantes sobre a taxa de aprovação dos alunos nos cursos;
- Coletar e organizar depoimentos e feedbacks dos alunos ao final dos cursos, estruturando essas informações para uso em ações das áreas de Produtos e Marketing;
- Identificar e sinalizar leads qualificados para novos cursos com base na jornada do aluno, comportamento e feedbacks recebidos, realizando uma abordagem consultiva inicial ou transferindo para o time comercial com o devido contexto;
- Elaborar e manter atualizados os relatórios do VOCOM, com indicadores e insights relevantes sobre a experiência do aluno;
- Apoiar o atendimento na recepção e dar suporte administrativo, incluindo recebimento de materiais e fornecedores, quando necessário;
- Atualizar a agenda de aulas e enviar comunicados aos alunos conforme solicitado pelos times de agenda ou professores;
- Criar materiais institucionais e operacionais, como manuais do aluno, conteúdos para atualização de macros e apresentações para treinamentos internos; e
- Aplicar os simulados CFP em domingos previamente agendados, conforme calendário da prova.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
- Excelente comunicação escrita e verbal;
- Escuta ativa, empatia e atitude consultiva no contato com alunos;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade para identificar oportunidades de melhoria e aprimoramento da experiência do aluno;
- Capacidade de atuar com foco em dados e indicadores (feedbacks, NPS, VOCOM); e
- Familiaridade com plataformas de atendimento e CRM é um diferencial.
✨ Se você ainda tem alguma dúvida se a FK Partners é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios ✨:
- Vale Transporte (sem desconto em folha de pagamento);
- Vale Refeição (sem desconto em folha de pagamento);
- Plano de saúde: SP - Porto Saúde (após a experiência);
- Wellhub (Gympass);
- Convênio com o Sesc;
- Festa de aniversariante do mês.
Localização: Berrini – SP.
Nossos Valores
- Crescimento
- Cliente em primeiro lugar
- Excelência
- Proatividade
- Trabalho em Equipe
- Tratar os outros como desejo ser tratado
- Proatividade
Estamos contratando! E caso essa vaga não seja para você, cadastre-se em nosso Banco de Talentos https://fkpartners.vagas.solides.com.br/#banco-de-talentos!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Idioma
- Inglês - Básico
Habilidade Técnica
- Excelente Comunicação - Avançado
- Domínio de ferramentas de CRM - Intermediário
Benefícios
- Refeitório
- Vale combustível
- Vale transporte
- Wellhub (Gympass)
- Vale refeição